sexta-feira, 28 de abril de 2017

Mostra da série: Minha Vida

Olá leitores!!!

Vim aqui para entregar um presentinho que os parceiros lindos: Lari Azevedo e Guilherme Cepeda deram para vocês.

Para aqueles que ainda não sabem, eles são autores dos livros Minha Vida Dava um Livro e Minha Vida Dava uma Série, publicados pela editora Única.

Crédito da foto: Lari Azevedo
E eles mandaram pra gente uma pequena mostra dos livros para que a gente possa ver, fazer (pois são livros interativos) e nos apaixonarmos.

Você pode baixar a mostra dos dois livros clicando aqui (se não funcionar, comentem para que eu possa resolver o problema okay?).

Curtiu a ideia? Se apaixonou? Então compre o seu exemplar  pelos links abaixo.

Minha Vida Dava Um Livro


Minha Vida Dava Uma Série
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário