sexta-feira, 21 de abril de 2017

His Princess (Série The Princess) - Resenha

His Princess é o primeiro livro da série The Princess. Ele foi escrito pela autora americana Alexa Riley e ainda não está disponível na língua portuguesa. Contudo, a linguagem utilizada pela autora é fácil e qualquer um que tenha o conhecimento básico da língua inglesa consegue lê-lo facilmente.

A princesa Alena foi prometida em casamento ao rei Roman. Um rei que segundo o povo é um verdadeiro homem das cavernas de tão grande e bruto.

Alena é insegura por não seguir o "padrão moreno" da família. Além disso, ela não esperava que fosse casar primeiro que a irmã, Tabby, visto que é a mais nova e que nunca foi a mais desejada pelos homens da sociedade real.

E como qualquer garota que foi prometida em casamento para um cara que não conhece e que não se tem uma boa fama, ela fica receosa e junto com a irmã, planejam para passar ao futuro noivo uma péssima imagem durante o jantar que irá fazer com que os dois se conheçam. Entretanto, durante a noite do jantar e durante outras escapadas que Roman da antes do casamento para o quarto da princesa, Alena descobre que o rei não é nada daquilo que dizem. Ele é apenas um homem apaixonado e que fará de tudo por sua futura rainha.

Alena tem uma personalidade um tanto engraçada e quando se junta com a irmã, Tabby, faz com que o leitor de umas boas risadas visto que aprontam como duas crianças levadas.

Roman e Vlad, o guarda costas, também tem seu lado engraçado e mostram como homens se transformam ao se apaixonar perdidamente.

His Princess é um livro curtinho e leve. Não é o melhor livro no quesito enredo e escrita, mas é perfeito para descansar a mente e até mesmo curar uma ressaca literária. Ele tem uma pegada hot, mas nada que deixe o livro parecendo um pornô escrito. Tudo é colocado de maneira medida e contida afim de dar ao leitor momentos de tranquilidade e leveza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário